sábado, 19 de fevereiro de 2011

AGENDA DO JELLYFISH DJ




                                      JELLYFISH DJ
                                                      Full on / morning / night

Release:

Bom a música sempre esteve presente em minha vida,em minha família.
Então com pais apaixonados por músicas antigas e discotecas sempre gostei também e isso acabou influenciando
gostava de dançar ,fazia festinhas aqui em casa, era o som antigo do meu pai ligado no computador ,aquele reciver gradiente..


.Então eu ficava no som pondo as músicas pra rolar,rolava drum n' bass,alguns dances da epoca,technera,sempre querendo tocar..
.Meus amigos ja tinham os aparelhos os cdj 100s e vmx 100 de vez enquando eu  fuçava e foi crescendo a vontade de trasmitir algo a alguem..

.Pois não eh só tocar ,tem que transmitir o som em gestos, animar a galera.
Com o full on ou psy-trance,foi apartir de uma amiga que nos apresentou ,e foi algo maravilhoso um estilo musical muito doido..


..Com efeitos alucinantes,psicodélicos e combinavam comigo desde ai começei a correr atraz ,na concêquencia de treinos ..

toquei ..:

The Liberty
Fusion Night
Festy Ninguem Dorme 12/03

e sempre treinando para o melhor e para o inesperado.

Set Dj ..: http://www.4shared.com/audio/Qbx9Kw-H/Creusaback.html

Vertentes..: 

Full on | morning | night

Nenhum comentário:

Postar um comentário