segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AGENDA DO ADRIANO R


                                        DJ ADRIANO ´R` 
* Adriano Rodrigues conhecido no meio como Adriano R, paulista da cidade de Cotia ha 15 anos como dj profissional.   
*Iniciei a minha carreira em 1995 fazendo festas de amigos como aniversários, casamentos,festas infantis e aos poucos ja estava participando de festas grandes.   
*Me apaixonei pela música eletrônica de verdade na época em que surgiu o garage & underground, mais tarde influênciado por Mau Mau e Trajic comecei a definir o meu próprio estilo tocando techno. 
*Ao longo do tempo fui definindo o meu estilo cada vez mais pra frente quando houve o surgimento da house-music eu ja tinha uma definição pelo estilo que havia me dominado, dai por diante comecei a me apresentar dentro do tech-house, progressive house e electro.  
*As características dos meus sets se desenvolveram pela habilidade e forte pegada nas bases que uso para segurar uma pista. 
*Me apresentei em vários eventos de música eletrônica mostrando qualidade naquilo que faço.   
*Procuro ser uma pessoa o mais simples possível com o meu público para estar sempre conquistando a confiança e a força que eles me passam.  
 
*AGENDA
Cotia city fest 2,3,4,5,6 e 7  
Elétrovibe fest 
Dirty mixing 1 e 2 
Ilusion party 
Obsession pvt 
Friends party 
Núclear 
Planet 
Sensualize pvt   
Play fest  
entre outras..
Me apresentei ao lado de nomes consagrados como..
Mau Mau, Mayara Leme, Ronaldinho, Tom Hopkins, Dimi Soler, etc.....  
 
Contato para bookings: 
 
Msn : dj-adrianor@hotmail.com   
www.facebook/deejayadrianor 
http://djadrianor.blogspot.com   
cel: 11 9570-3900

Nenhum comentário:

Postar um comentário